quarta-feira, 29 de abril de 2009

Wolverine Origins

Eu e a Paty acabamos de voltar da sessão de pré-estréia do "Wolverine: Origins"...
Caralho! A fudê!
Tá, tem toda aquela baboseira de tentar explicar o porquê de cada coisinha (o porquê do apelido, o porquê do casaco de couro etc.)... mas o filme é muito foda! Por vários motivos:
1) O Hugh Jackman é o Wolverine perfeito! Filho da puta de merda! Ainda sabe cantar e dançar (como foi devidamente postado neste blog há algumas semanas...);
2) O Gambit aparece no filme (o Gambit era o meu favorito no desenho da TV);
3) A abertura explicativa do filme é muito bem bolada e acho até que tem uma referência ao "resgate do Soldado Ryan" (ou é viagem minha?);
4) As cenas de luta e os efeitos são ótimos!

Acho que o filme perde bastante em relação à franquia cinematográfica do X-Men ao deixar de lado a questão do preconceito, tão bem explorada pelo Bryan Singer sobretudo nos dois primeiros filmes, mas foda-se. Fui prá me divertir e consegui!
Aconselho!

PS: Nunca li nenhum dos gibis desses mutantes... Prêmio Equivocated do milênio prá mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário