terça-feira, 28 de abril de 2009

Prêmio Equivocated da Semana

Na verdade, bem na verdade, é o PRÊMIO EQUIVOCATED DO ANO, quiçá da DÉCADA!!!

via papelpop.com de Phelipe Cruz em 27/04/09
stefhany

- Por que eu sou linda, absoluta e, depois de comer um franguinho dentro da piscina, pego no volante do meu Cross Fox e vou sair, vou dançar, me divertir…

stefhany4

- Vocês moram aqui, ó… No meu coração tropical!

stefhany5

- Feliz Natal para todos e família! Beijos, Sté!

stefhany6

- Ai, Gugu… O Amado Batista me faz chorar…

stefhany7

- Eu e meus amigos. Todos lindos, absolutos e Stefhanos!


PS: Obrigado, Alexandre Scapini!

3 comentários:

  1. TÁ TUDO BEEEEMMMMM???????????????

    Guadalupe está: chocada, estarrecida, estupefata, catatônica e ... MARAVILHADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    Porque eu também sou: LINDA! ABSOLUTA! EUSOU GUA-DA-LUUUUU-PE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu vou sonhar com essa Stefa-noela por muito tempo... A minha insônia vai ser algo... Fora que eu quase chorei junto com ela... cruzes!

    ResponderExcluir