segunda-feira, 6 de abril de 2009

O porquê o Açorianos foi surreal!




Todo mundo ficou me zuando pelo "surreal" que eu pronunciei ao microfone na noite da entrega dos Prêmios Açorianos. Mas vejam bem... Não foi surreal?!?!?




1º) Eu ganhei o Troféu de Melhor Diretor do lado do Roberto Oliveira, que merece esse prêmio há horas e nunca ganha!... oi?

2º) Eu ganhei dois Troféus de Dramaturgia das mãos do Júlio Conte, com o Ivo Bender testemunhando tudo... oi??


3º) Eu ganhei 3 Prêmios por ter escrito o texto prá minha peça, me dirigido e atuado nela. Tudo ao mesmo tempo... oi???


4º) Eu subi 7 vezes ao Palco: 4 em meu nome, 1 pelo cenário do "Jogo...", 1 pelo RBS Cultura do "Jogo..." e 1 pelo RBS Cultura do "Médico à Força". Eu... o cara que nunca ganha.


5º) O Teatro Sarcáustico foi o grupo que ganhou mais prêmios na noite (6, no total!); e isso por dois trabalhos totalmente independentes...


6º) O Teatro Sarcáustico foi o único grupo que ganhou 3 tipos diferentes de Prêmios: Açorianos,
Tibicuera e RBS Cultura; e isso por dois trabalhos totalmente independentes...


E, o mais surreal de todos:
A gente ganhou o Troféu de Melhor Cenário pelo "Jogo da Memória"?!?!?!?! Oi?!?!?!?
Nosso cu, realmente caiu da bunda! UAhauahuAhAUhauah

Surreal ou não?

2 comentários: