domingo, 26 de abril de 2009

Curta "120"

Na madrugada do dia 25 de abril, fui participar de um curta-metragem em película do André Garcia, aluno do CRAV da UNISINOS. Foi muito a fudê porque estava em "cena" com dois irmãos sarcáusticos: Ricardo Zigomático e Felipe Vieira de Galisteo. Completando o elenco, Marcos Verza, que finalmente conheci, depois de anos das pessoas tentando fazer-nos apresentar.
Apesar do ótimo clima no set, tive um grande empecilho durante as filmagens: meu personagem passa todo o tempo sentado em um "cavalete de tortura", sendo espancado e traído pelos outros 3 personagens. Pois não é que este tal cavalete resolveu torturar também a mim, mero ator, que estou até agora sofrendo as agruras que o maldito objeto me fez passar. Causei pena em todos da equipe técnica e posso afirmar que, não sei se me saí bem no filme, mas que a dor era real, ah, isso era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário