quinta-feira, 30 de abril de 2009

Todo mundo gostou, menos eu!

Não sei se é porque assisto com certa expectativa (quando todo mundo já comentou sobre o filme...), mas o certo é que sou o único dos meus amigos que não gosto desses filmes, mas tem uma explicação lógica...


1) "Dançando no Escuro" ("Dance in the Dark"), do Lars Von Trier

Por que eu haveria de gostar de ter a Björk azucrinando a minha orelha, numa personagem cujo conflito não me soa nada, nada, nada, nada crível? Morre desgraçada!







2) "O Leitor" ("The Reader"), do Stephen Daldry
Por que eu haveria de gostar de ver a Kate Winslet (maravilhosa como sempre!) suando prá interpretar uma personagem cujo conflito não me soa nada, nada, nada, nada crível? Morre desgraçada!




3) "Abril Despedaçado", do Walter Salles

Por que eu haveria de gostar de ver imagens e história lindas, se o filme é frio e técnico até cansar?






4) "A Vida é Bela" ("La Vita è Bella"), do Roberto Chato-prá-Caralho Benigni

Por que eu haveria de gostar de ser enganado por uma película feita prá me fazer chorar a todo custo, cujo objetivo é lamber as bolas dos americanos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário