quinta-feira, 11 de março de 2010

Lady Gaga desafia Deus no ótimo "Telephone"

Finalmente saiu o muito esperado clip da música "Telephone", da Lady Gaga em parceria com Beyoncé (que já haviam feito o "Video Phone" da morenaça). O clip é um curta metragem muito a fudê, com muitas referências pop ("Thelma e Louise", "Kill Bill" etc) além de auto-referências. Merece ser visto!



Mas o "mais melhor de tudo" é que, depois de procurar muito no google, fui encontrar o vídeo justamente no site de Cleycianne,"uma serva do Senhor no mundo da internet"; aquela que é "apenas cristã e sabe o que é correto".
Pois bem, no post "O clipe 'Telephone' de Lady Gaga é obra do diabo", Cleycianne mostra como realmente sabe o que é correto... Por isso, optei por colar o post NA ÍNTEGRA!

"JESUS ADVERTE: Assista o vídeo somente se você tiver estomago forte, pois há cenas de mulheres se beijando!!

Estou anestesiada depois de ver esse clipe COMPLETAMENTE oco da Satânica Lady Gaga!! Ela e Beyonce são namoradas, fazem bruxaria, matam pessoas e fornicam com lésbicas masculinas (!), um HORROR!!


Ta ai, mais um sinal que o Diabo está no comando dessas cantoras!! O povo de Cristo tem que denúnciar
(!!) esse clipe para que seja proibido no mundo TODO. Que exemplo as adolescentes terão ao ver a Lady Gaga fornicando com lésbicas masculinas(!!!)?

Estou aqui chorando lágrimas de tristeza, mas tenho certeza que o Senhor irá providenciar e esse clipe será banido logo, logo!! Vamos aguardar e denunciar, porque para Deus nada é impossível!! Aleluia!!"

EU TENHO MEDO DA CLEYCIANNE!!!

Por favor: olhem o site da moçoila... Só uma olhadela...

PS: Bem no rodapé do site descobrimos que Cleycianne é ficcional, mas ela é tão do caralho que prefiro acreditar que existe de verdade...

5 comentários:

  1. Descobri seu blog, no do Marcelo Adams e add ao meu, parabéns! muito bom! abraço!

    ResponderExcluir
  2. Opa, Cleycianne vai virar tema nesse blog. Hilário o blog dela, o post da GaGa nem foi dos mais bizarros, os de como ela virou serva do Senhor são melhores ainda. E as transformações. hahaha

    Bem, vou voltar pra minha vida de oca.

    ResponderExcluir
  3. Claro que é real, Dani. Dizem por aí que a Cleycianne é prima segunda da Nora Bastos.

    bom, ela bem que poderia entrar em um clipe do padre Fábio de Melo, numa prisão mundana, até que o próprio padre chega para resgatá-la... bah... ia ser sucesso, hein?

    ResponderExcluir
  4. É interessante notar como os videoclips estão cada vez mais extravagantes, interessantíssimos visualmente. Há uma síndrome de egocentrismo em tudo isso, que parece ser uma das marcas do século XXI. A dança, o espetáculo, o chocante (?). A música quase sempre é uma porcaria, e desta vez não fugiu à regra, mas o visual é bem inventivo, divertido é suuuuper HQ.

    ResponderExcluir
  5. Concordo muito contigo, Marcelo. Desde a explosão do videoclip com "Thriller", passamos a vê-los como obras artísticas em sua concepção, tanto que vários diretores muito influentes já dirigiram videoclips (Scorcese, Jonze, Gondry etc). Uma obra de arte independente, que ultrapassa a música, a qual deveria estar interligada. Eu adoro os clips da Björk, por exemplo, mas não suporto suas músicas. E o egocentrismo que citas é muito pertinente pois é uma característica que vem permeando o fazer artístico do novo milênio, com certeza!

    ResponderExcluir