Tá. Falar mal do BBB já deve até estar fora de moda, mas só prá deixar registrado que odeio o programa com todas as forças do meu ser!!! Não quero entrar em detalhes, mas tenho 150 motivos para odiar a disseminação dessa bosta!
No entanto, chega-me aos ouvidos as declarações do gaúcho Dourado sobre heterossexualidade e a AIDS... Tá, todo mundo já deve saber, mas lembrem-se que eu não vejo este programa! Contudo, não posso ignorar o "nível equivocated" da conversa (ou seria "da existência"?).
So, let's go!
So, let's go!
DOURADO: Hetero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro homem, mas uma mulher não passa para o homem.
ELENITA: Dourado, se a pessoa tem AIDS ela vai passar e a quantidade de mulheres casadas que contraem a doença é enorme.
DOURADO: Se a mulher casada tem a doença é porque o marido dela foi errado e em algum momento foi bissexual!
Em tempo: a Rede Globo foi obrigada a esclarecer à população sobre as formas de contração da aids definidas pelo Ministério da Saúde (leia mais aqui.)
Em tempo 2: Nesse sábado, quando, ao que parece, Dourado não saiu da casa, eu estava no meio da rua, com alguns amigos, e ouvi uma pessoa gritando na janela: "DOURADOOOOOOOOOOO! É PORTO ALEGREEEEEEEEEE!" Coisa boa, né? Bairrismo e bitolação numa só pessoa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário