terça-feira, 7 de julho de 2009

Dança equivocated


Hoje estreou a "Dança das Estrelas", quadro original (!) do nosso querido "Studio Pampa", programa que alegra as noites do Rio Grande do Sul (mas, ao contrário do que mostra a foto acima, a Gretchen infelizmente não é uma das estrelas que dançam... Pena!)
Como é de costume do programa, o quadro foi pura diversão: cenário piegas (com chita, palha e estrelas luminosas), jurados equivocateds e frases de efeito, tudo regado à música "Rindo à Toa" do Falamansa (sim, o ritmo de hoje era o Forró...).
Aqui, algumas das pérolas da primeira noite de competição:

"Eu gostei porque os dois 'manteram' o ritmo!" Sérgio Ávila, jurado nº2 falando sobre o casal nº3.

"A dança é isso. É superação" Fernanda Magalhães, jurada nº1, que estava mais preocupada em se ver no monitor.

"Foi uma experiência magnífica ver vocês dançando!" Gasparotto, colunista do jornal "O Sul" e jurado nº3, que estava com a maior cara de tédio do universo.

"Vamos lá gurias! Vamos em busca da superação!" Vera Armando, apresentadora-equivoc... quer dizer, convidada.

Semana que vem, vai rolar o ritmo Salsa. E eu, como o Gasparotto, estarei colado na TV, prá não perder nenhum minuto desse show!

*****************

E prá quem não sabe do que eu to falando, dá uma conferida no vídeo abaixo e sente qual é o nível do programa:




Um comentário:

  1. MEU DEUS! Ainda bem que eu não vi isso ontem à noite...teria pesadelos COM CERTEZA!

    Dani, pega leve, pq as pessoas precisam saber utilizar corretamente o português?!
    Inútil, né?!
    Hhihuhoehehahahha

    ResponderExcluir