quinta-feira, 18 de junho de 2009

Tico equivocated?

Tico Santa Cruz, vocalista dos Detonautas, divulgou a foto ao lado em seu blog. No caso, é ele mesmo, cobrindo seu rosto com uma toca, e seu tico (perdão pelo trocadilho...) com uma meia. Um protesto contra a falta de decoro do senado brasileiro.
Bem... é óbvio que virou notícia e saiu em tudo que foi site, revista e blog (inclusive este!). Sobre esta super-exposição diz ele:
"O blog é meu, eu faço o que eu quiser. O corpo é meu mostro a quem quiser. (...) No último protesto que fiz quantas pessoas apareceram? 6 GUERREIROS. Então eu me EXIBO NU e sai em todos os lugares. Só comprovo minha estratégia e minha teoria. NO FIM DAS CONTAS a mensagem foi passada e ATINGI meu alvo em CHEIO. Sem modéstia nenhuma... PONTO PARA MIM."




PS: CtrlV do Papel Pop.


Nenhum comentário:

Postar um comentário