quarta-feira, 3 de junho de 2009

Papel Pop

Cara, acabei de conhecer um site/blog muito legal: o Papel Pop.
Pois bem, ele é organizado pelo Phelipe Cruz, que é um "jornalista, blogueiro e escreve sobre o melhor e o pior do mundo pop", como ele mesmo se apresenta.
Daí que o Papel Pop tem desde notícias babacas de astros e subcelebridades, até coisas bem engraçadas: na primeira olhada que eu dei no site vi dois vídeos a fudê!
O primeiro todo mundo deve ter visto ao vivo (ou ficou sabendo por alguma fonte) - Sacha Baron Cohen a.k.a. Borat faz um pretenso 69 em Eminem.... heheheheh... Na verdade, Sacha está travestido de Brüno, seu mais novo personagem e, suspenso por cabos de aço, despenca do teto do MTV Movie Awards 2009 e cai com a bunda na cara do rapper americano. Chega de blábláblá. Confere o vídeo abaixo (desculpem a qualidade, mas foi o melhor que eu achei no youtube...)



Já o segundo vídeo é hilário do começo ao fim: uma versão literal do ultra-mega-classic videoclip de "Total Eclipse of the Heart". Quem entende inglês e conhece bem o vídeo vai cagar de rir:



É isso aí. Vou me ligar nesse Papel Pop!
PS: hehehehehe E por muita coincidência, justamente hoje, que foi quando acessei o Papel Pop pela primeira vez, o último post do cara é "Joe Jonas, dos Jonas Brothers, dança 'Single Ladies'". hehehehe Isso me lembra alguma coisa...


PS2: O Papel Pop foi dica de Patrícia Dyonísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário