quinta-feira, 19 de março de 2009

Vote em "Jogo da Memória" - Melhor Espetáculo Infantil (Júri Popular)

O grupo Teatro Sarcáustico recebeu 8 indicações ao Prêmio Tibicuera deste ano (Espetáculo, direção, ator, ator coadjuvante, dramaturgia, iluminação, cenografia e produção) e, além disso, está concorrendo ao Júri Popular para Melhor Espetáculo!
Prá nós, é bem importante esse reconhecimento justamente no ano em que completamos 5 anos de atividades teatrais.
Por isso, queremos pedir a vocês que por favor acessem o site www.tvcom.com.br e votem no espetáculo "Jogo da Memória" prá Melhor Espetáculo de Teatro Infantil! (Prá quem não tem um login, é bem rapidinho de fazer e de votar... heheheh)
Agradecemos muito e aproveitamos prá comunicar que, de abril a julho de 2009, estaremos em cartaz com 5 espetáculos do grupo gratuitamente, inclusive o "Jogo da Memória".

Em tempo: a cerimônia de entrega dos Prêmios será no dia 02 de abril, no Teatro Renascença. O Teatro Sarcáustico concorre ainda a mais 3 Troféus Açorianos de Teatro Adulto (direção, ator e dramaturgia), por "A Vida Sexual dos Macacos".


Em tempo-parte II: Aproveitem que já estarão votando e escolham "O Médico à Força" como o Melhor Espetáculo Adulto. E, quanto à Dança, indico 2 peças: "Tablao", com a minha querida Ju Kersting e "Re-Sintos", com o meu querido Denis Gosch.



Nenhum comentário:

Postar um comentário