quarta-feira, 23 de junho de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus!!!
Quando eu penso que já (ou)vi tudo, eis que o mundo funk novamente supera minhas ilusões...
Meu Deus! Meu Deus!!!
Esse vídeo pode ser, por si só, tema para uma tese de doutorado... Putaqueopariutche!


"Nossas crianças não precisam trabalhar /
nossas crianças precisam estudar /
Nossas crianças são o futuro de amanhã (sic)"


PS: Brigado pela dica, Maico!
PS2: A parte que eu mais gosto é "O Maicon (sic) Diéquisson me disse pra eu não ter medo!" HAUhAUAuAH Pois devia, viu, Mulher Pêra...

4 comentários:

  1. ME MATA AGORA, PELAMORDEDEUS!!!! GATINHA O QUE??? E OS MENDIGOS FAZENDO OS MONSTROS??? Tenso o bagulho...

    ResponderExcluir
  2. mmmmmmeeeeellllldddddeeeeellllllllssssssss

    ResponderExcluir
  3. Envergonhando a Avenida Paulista.... tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  4. Demerol please!!!!! Choque grande...

    ResponderExcluir