quinta-feira, 22 de abril de 2010

Stefhany: hours concour!

Tá, eu sei, já ta ficando chato, mas não posso fazer nada: a guria peida lá no Norte e eu coloco ela direto no equivocated!
Mas, concordem comigo: "Palpita Brasil" é o suprassumo da breguice ufanista!


É CAMPEÃ!!!

Pergunta 1: Que "pó de arroz", Stefhany?!?!
Pergunta 2: Só eu percebi a conotação erótica no zíper vermelho que sai da buc*** de Stefhany e vai parar láááááá no pescoço?!?!
Pergunta 3: Prá que a sambadinha aos 2:30?!?!?!?
Pergunta 4: Prá que o gritinho no final??!?!?!?!?

PS: Dica da Petit.

5 comentários:

  1. Colin,

    Mais uma vez estou me prometendo nunca mais acessar teu blog pela manhã.

    pronto, falei.

    bjs, ms.

    Ah, alguém avisa a Stephani que "bola na trave não altera o placar", como diria o Samuca. Ela não vai conseguir ver a bola na trave entrar. Ah, não vai... não vai mesmo... tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  2. Pra que nos 2:22 o sussuro previsto na música gravada anteriormente é "Brasil, agora é hexa", e ela sussura "Brasil, todos com pensamento positivo"?!?!

    Pra que um spot de LED e só?

    Pra que filmar no canto da sala? Não dava pra tirar o quadro da esquerda??

    ResponderExcluir
  3. Pra que filmar no canto da sala? Não dava pra tirar o quadro da esquerda?? [2]

    Pra quem quer ser a Beyonce do Piauí tinha que pelo menos treinar uma coreografia.

    Impressão minha ou áudio e vídeo não se encontravam?

    Tipo, ela não sabe a letra (uau! onde?) da própria música (what?)

    Ah, pó de arroz, acho eu, ela se refere aos times que não aceitavam negros, afinal os "brancos e negros unidos". Mas não rolou mesmo.

    Mas o pior é...não tem, é todo péssimo esse vídeo.

    ResponderExcluir
  4. A propósito do comentário do Maico, também não recomendamos a leitura de certas postagens do blog do Colin próximo ao horário de dormir... Estamos com receio de termos pesadelos com o "pó-de-arroz" (!?)...

    Pablo e Taise

    ResponderExcluir
  5. achei conceitual.
    achei multicolor.
    achei hexa.
    achei uódoborogodó.

    ResponderExcluir