terça-feira, 24 de novembro de 2009

Virgindade equivocated

Bah, o vídeo é beeeem velho, mas só fui conhecê-lo esta semana, graças à minha comadre Guadalupe, que por sua vez tomou conhecimento dele através de seu incansável namorado humorista Maico.
Pois bem, de cara parece uma piada. MAS NÃO É! É um vídeo sério (!) que divulga as ideias da Asociación Nuevo Renacer, cujo lema é "Por una juventud sin mácula". A ideia do video é divulgar que não devemos "sujar nossos corpos" antes do matrimônio (!!). A despeito do objetivo muito equivocated da Asociación, a forma como eles divulgam o lema é mil vezes mais equivocated.

Assistam ao vídeo e percebam a malemolência do carinha loiro, as carinhas da garota de rosa, a convicção do rapaz moreno e a sensualidade - indevida! - da moçoila de azul. E façam um esforço para entender o espanhol: vale a pena! É hilário!!!
Ah, mas CUIDADO: essa música pode nunca mais sair da sua cabeça...



"Amar es saber esperar,
es saber esperar, es saber esperaaaarrrr..."



Agora, prá completar a loucura, segue outro vídeo, este sim, uma tiração de sarro: se Los Happiness gravaram "Amo a Laura", Los Fuckiness não deixaram por menos e gravaram "Me peto a Laura"... hehehehehehe




"Mamar es saber succionar
es saber succionar es saber succionar....."


Bah... muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário