quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fodedor equivocated


Bem, tava lendo os posts dos blogs que eu frequentemente acompanho. Até aí, normal. Não é que me deparo com esta pérola equivocated no sempre instigante TeDouUmDado?
A dica da vez é o blog do Oscar Maroni, editor das revistas Penthouse e Hustler, segundo ele próprio. Mas o que importa de verdade é o que ele escreve em seu blog, como por exemplo:



"Bem, estou à disposição de vocês para perguntas na área da sexualidade, pois vamos e venhamos, tenho 58 anos de idade, sou formado em psicologia a mais de 30 anos, trabalho na noite com temas que envolvem sexo a mais de 20 anos, já transei com mais de 2.000 mulheres, é simples 365 dias tem o ano, arredondamos para 300, digamos que brochei ou outros 65 dias que é muita brochada, mas só brocha quem trepa. Só para um referencial estatístico, 300 dias ano vezes 20 anos na noite e na boemia é igual a 6.000. Concordo, uma por dia é muito. Uma a cada três dias já dá 2.000. E saibam que trabalho na noite há 27 anos. As paixões foram umas 80. As que realmente amei foram 7 ou 8 porque uma delas eu amei e ela não correspondeu, dizia sempre que me amava como um irmão ou um amigo. Era uma mulher alta do Rio Grande do Sul, “UM GEnio” de mulher, linda, temperamental, mas o tempo a levou e me deixou saudades."

Acharam pouco? Acessem o blog do tio! É ou não é equivocated prá caralho?!

2 comentários:

  1. creio em deus pai
    que coisa horrorosa é essa?
    credo! não sei se o meu peito é maior ou se é o dele, e o dele é caído.... rsrs
    coloca um silicone aí boioola

    ResponderExcluir