terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bêbada, nada! Falcatrua é o que ela é!

Segundo a blog do Te Dou Um Dado?, a jornalista Sílvia Poppovic conseguiu uma explicação de Vanusa por telefone, sobre toda aquela vergonhosa situação acerca do Hino Nacional (bem... se você não sabe do que se trata... Google prá ti!).
Leiam a cara-de-pau da mulé:

"Eu fui convidada uns 15 dias antes. Eu pedi pra eles mandarem a letra do hino e eles não mandaram. Eu consegui a letra um dia antes (quando foi confirmada a minha participação) e fiquei tentando decorar. Como qualquer pessoa normal, eu tenho problemas emocionais, tenho problemas em casa. Eu sei da responsabilidade de cantar o hino nacional. Eu estava nervosa e me automediquei. Eu tomei calmante, eu tomei o remédio pra labirintite, eu tomei neosaldina e fui. E quando eu subi eu me senti tonta….. Teve um primeiro momento que eu parei de cantar, porque deu um estalo. Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava. Eu me virei e falei que não estava me sentindo bem e eles me levaram embora."


Sério, não sei o que é mais vergonhoso: se o vídeo em si ou a explicação enfadonha de que ela ficou tentando decorar o hino um dia antes...

Chora, Vanusa, pode chorar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário